16 Nova Coleção Natura Aquarela Miçanga

Oi meninas!
Eu estava olhando a revista digital da Natura e vi a Coleção Miçanga da linha Aquarela, e como eu achei a coleção linda, quis compartilhar com vocês.




Eu amei o blush, são lindos né?



Meninas eu amei a coleção, em especial o blush e o gloss trifásico.
O bom é que nesta campanha os itens estarão na promoção.
E o vocês, o que acharam desta coleção?
Um grande beijo e até a próxima.

16 comentários:

  1. Adorei essa nova coleção da natura, esses glos labia trifásicos.... lindosssss....
    bjokasss http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito o batom na cor 2! R$10,90 está ótimo =DDD

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam, o preço está ótimo msm!
      Beijos.

      Excluir
  3. Nunca usei sombras da Natura, dá pra acreditar?
    Fiquei com vontade de experimentar esses lapis com duas cores tambem. Sera que são macios?
    Beijos Nanda
    http://www.embuscadamakeperfeita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria eu só tenho uma sombra em creme da Natura.
      Tenho dois lápis da marca e eles são macios, acho que esses também devem ser né.
      Beijos.

      Excluir
  4. O bom dessa coleção é que sempre é alegre, né?! Muito divertida!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Van, tb achei bem alegre e as cores estão lindas.
      Beijos.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Milena o blush foi o item q mais gostei.
      Beijos.

      Excluir
  6. Amo os produtos da natura, e as maquiagens da linha aquarela estão sempre inovando...parabéns pelo blog ele é lindo... já estou te seguindo...vem me visitar e se gostar me segue também...

    http://madamakeupeacessorios.blogspot.com.br/

    Beijocas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, seja bem vinda e volte sempre.
      Pode deixar q passo lá sim.
      Beijos.

      Excluir
  7. Amei esses lápis duo! *-* São lindo demais!!! Quero os três, rs. Também gostei dos batons e achei interessante o gloss.

    Estou seguindo seu blog! Se quiser, passa no meu e confere as novidades:
    http://ingriidr.blogspot.com.br/ :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção tá uma graça né?
      Seja bem vinda e volte sempre.
      Pode deixar q passo lá.
      Beijos.

      Excluir
  8. Adorei essa coleção.
    tudo muito lindo.
    Beijos
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoorei seu Blog !!

    Seguiindo se puder retribuir :D

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br

    Beijããão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Brilho de cereja © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;