18 Máscara Esfoliante Labial - Mary Kay


O inverno está chegando e esse clima costuma deixar os lábios ressecados, rachados e com aquelas pelinhas soltas. Por isso, hoje eu quero deixar uma dica pra vocês manterem os lábios sempre macios e lisinhos, independente do clima.



Segundo a marca:

A máscara para os lábios Satin Lips contém micro cristais que esfoliam suavemente os lábios, removendo da superfície as células mortas que deixam os lábios opacos e sem vida.

O que eu achei:

Esse esfoliante é realmente MILAGROSO, meus lábios ressecam com muita facilidade e esse produtinho retira aquelas pelinhas que ficam nos lábios, deixando-os lisinhos e macios.

O produto possui uma textura bem espessa e os cristais esfoliantes são bem suaves.
Eu aplico o produto nos lábios massageando-os e deixo agir por 2 minutos, depois retiro com água.
Essa linha também conta com uma bálsamo hidratante para aplicar depois da esfoliação, como só comprei a máscara eu uso outro lip balm e resolve muito bem o problema.
O único ponto negativo é o preço, o produto tem 8g e custa R$37,00. Apesar de pequeno ele renderá muito, pois uma pequena quantidade é o suficiente, mas poderia ser mais em conta né.
Mesmo assim não me arrependo, pois o produto tem salvado meus lábios e por isso acho que vale a pena o investimento e sim, eu compraria novamente.
E vocês, usam algum tipo de esfoliante nos lábios?
Deixem um comentário.

                          Aproveitando, quero desejar uma ótima páscoa à todas vocês!     



Um grande beijo.


18 comentários:

  1. Oi Nanda.
    Acredita que eu NUNCA usei esfoliante labial?
    Vou precisar comprar um, nao em especial p/ mim, mas p/ o rafael, ele fica com o labio tipo o seu, como vc falou...

    Adorei o post.

    Bjs

    www.cabidecintilante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glau.
      Eu tb nunca tinha usado, até comprar este.
      É muito bom e vale o investimento.
      Obrigada pela visitinha.
      Bjos.

      Excluir
  2. Nunca usei nada da Mary , mais vou começar a experimentar !

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jaqueline, os produtos são muito bons, vale a pena experimentar.
      Obrigada pela visita.
      Bjos.

      Excluir
  3. Parece ótimo! Mary Kay sempre arrasa :)

    Nanda, adorei o blog e já estou seguindo.
    Beijokas ;*
    mundinholuxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, Mary Kay tem ótimos produtos né.
      Tb te seguirei com certeza.
      Obrigada pela visita e volte sempre.
      Bjos.

      Excluir
  4. Os produtos Mary Kay são maravilhosos. Gosto bastante.
    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, os produtos são maravilhosos mesmo.
      Bjos.

      Excluir
  5. Bom, eu estou simplesmente apaixonada pelos protudos da Mary Kay! Testei pouca coisa, mas tudo que usei amei!

    Esse eu ainda não tinha visto! Vou testar!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa, eu tb não tenho muita coisa, mas o que tenho é muito bom.
      Vale a pena experimentar essa máscara labial.
      Bjos.

      Excluir
  6. Este esfoliante é mesmo ótimo!!

    Eu sou suspeita pra falar porque amo Mary Kay, uso base,sabonete facial, brilho, maquiagem e amoo!

    Beijo Nanda!!

    http://femininaessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, pois é, os produtos da marca são ótimos.
      Bjos.

      Excluir
  7. Oi Nanda.
    Amei, vc tem que me ajudarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!
    Me passa o site q vc conseguiu pegar esses templates?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glau, eu te ajudo sim...mas melhora essa net aí, rsrs.
      O blog é:
      http://www.brilhosgifs.com/search/label/Templates%20Free

      Tem uns bem bacanas.
      Bjos.

      Excluir
  8. Nossa... não sabia que a Mary Kay tinha esse produto.
    Bacana.
    Obrigada pela dica.

    Beijoss

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla, esse produto é muito bom, vale a pena, q bom q gostou da dica.
      Bjos.

      Excluir
  9. Respostas
    1. Oi Milena, compra q vc vai gostar muito.
      Bjos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Brilho de cereja © Copyright 2012.|TODOS DIREITOS RESERVADOS| Feito porLaysa layout.
;